CANAL DE DENÚNCIAS
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A empresa PASSAMAR-PASSAMANARIAS MARTINS, LDA., disponibiliza um canal de denúncia interno, onde poderão ser comunicadas irregularidades, condutas inadequadas ou incumprimento de normas internas. O canal de denúncia poderá ser utilizado por colaboradores da PASSAMAR-PASSAMANARIAS MARTINS, LDA., por terceiros interessados, nomeadamente parceiros, fornecedores, prestadores de serviços ou clientes, mesmo que a relação profissional tenha, entretanto, terminado. Todas as comunicações serão tratadas de forma independente e confidencial, garantindo a proteção dos seus dados pessoais, podendo manter o anonimato, mencionando tal pretensão no início da sua comunicação. Para o efeito, a decisão de reporte deve ser tomada de forma consciente, ponderada e honesta. A empresa assegurará uma resposta a todas as situações comunicadas. Para efetuar uma comunicação de irregularidades deve utilizar o seguinte endereço eletrónico: denuncias@passamar.pt, ou, em alternativa, o envio para a seguinte morada (Rua da Cumeeira n.º 526, 4760-754 Vilarinho das Cambas, Vila Nova de Famalicão), direcionado ao departamento de denúncias, ou depositando a denúncia na caixa de correio da empresa, devidamente identificada como canal de denúncias. Estão excluídas do âmbito de aplicação do presente canal de denúncia as reclamações, nomeadamente as relacionadas com o serviço ao cliente, produtos comercializados e o atendimento ao público em geral, as quais devem ser apresentadas diretamente à empresa através dos respetivos canais existentes para o efeito. Pode ainda fazer a denúncia através do formulário abaixo, sendo que os dados de contacto são de envio facutativo. Ao submeter o envio da denúncia declara que tomou conhecimento dos Termos e Condições do Canal de Denúncia Interno e da Política de Comunicação de Irregularidades.
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